o blog dos novos papais...

To be or...to be!!!

Thursday, August 11, 2011

A noticia pra familia!

Bem....na manhã em que soubemos da gravidez eu estava com a tarde toda comprometida. Eu havia marcado limpeza de pele, seguida de pé, mão, hidratação e escova no cabelo.

Minha nossa senhora, foi dificil manter um diálogo com as moças do salão...hahaha imaginem só que elas nao paravam de falar e eu não estava nem escutando....estava longe, longe....aí chega a minha irmá Gabi pra fazer também pé e mão.
Minha mãe a essa altura já me ligava pra saber do resultado do exame de sangue e a Gabi abriu um sorriso e perguntou - e ai?? eu nao soube dizer NÃO então disse que não havia buscado o exame naquele dia.

Enquanto ela terminava o momento beleza eu saí do salão e fui pensar em como daria a noticia para as duas familias. Resolvi comprar duas caixinhas bonitinhas e 2 chupetas.......estava resolvida a "forma" da noticia hehe

Fomos pra casa e mais tarde o Ca foi pra la. Eu estava nervosa e ao mesmo tempo muuuito ansiosa para dar a noticia. Eu confesso que fiquei preocupada porque era dia de jogo e o Cassiano ja estava nervoso o sufiente...e ainda mandei ele ir em casa 1 hora antes do inicio da partida :o)

Bom, chamamos o povo na sala e eu entreguei a caixinha na mão da minha mãe - "esse foi feito na Noruega, abra"....imediatamente os olhos na sala cresceram pra dentro da caixinha e ela abriu a bendita...e fechou...e meio que se encolheu toda, num misto de risada e nervosismo...."nao acredito"!!!...hahha foi o que ela disse ao levantar a chupetinha no ar...todos gritaram e correram para o abraco...foi demais!!!

2nd round! Gabi desistiu do banho e resolveu que ver a cara dos meus sogros nao teria preco pago pela credicard...hahaha meu pai tambem foi, claro! Partimos em direcao a casa do Ca.

O jogo ja estava para comecar e la estavamos nós esperando um sair do banho, o outro do telefone...enfim...reunimos todos na cozinha e repetimos a cena! Entreguei a caixinha na mao da minha sogra e ela também abriu e fechou a caixinha.... - "isso é uma noticia???" - isso eh uma noticia??"....e todos sem entender, porque a caixinha permanecia fechada...hahaha eu disse "abre Eneida, mostra pro povo"....hahaha foi demais...meu sogro fez um gesto levantando os braços do tipo GOOOOOOOOOOOLL hahahaha e todos correram pro abraco! Lindo de novo.

E fui dormir mais tarde, pela primeira vez, grávida!

No comments:

Post a Comment