o blog dos novos papais...

To be or...to be!!!

Sunday, September 25, 2011

30 Primaveras....



É assim que conto a minha nova idade.....minhas 30 primaveras.

Um marco na vida de uma mulher, mais uma década que se fecha e um ciclo que se completa.




Trago com os meus 30 um grande presente da vida, uma nova vida! O momento não poderia ser mais especial do que já vem sendo; esse novo presente "under construction" já faz uma grande diferença em nossas vidas. Amo minha família, agora, meus dois grandes amores.....agradeço ao Ca, por todo o carinho e por cada bexiga que compôs a nossa festinha de ontem. Quanta dedicação e cuidado para que o dia fosse do jeitinho que eu sempre quis.....agitado, feliz, rodeado de amigos e com uns pacotinhos pra abrir, afinal, quem nao gosta?! Obrigada meu kbeção, mais uma vez!


O dia foi muito especial e saudoso também, a família do Brasil fez falta....sempre fiz muita questão de tê-los perto nesse dia, e ainda ontem, dia 24, conversava com o Ca no café da manhã e lembrei de como minha mãe organizava as nossas festinhas de aniversário, minhas e das minhas irmãs. Ela enrolava sozinha cada brigadeiro, fazia os bolos e nos dava uma bela festa. O pai ajudava claro, mas o poder de uma mãe e de suas mãos, esses são incomparáveis. Agradeço por todas as minhas festinhas mami, e cada ano que celebro longe de vocês, me bate uma saudade ainda maior.


Mas voltando aos 30....ainda não senti o peso dos 30 como todas as amigas dizem ter sentido quando "viraram a década" mas acredito que independente da idade que fazemos, o que importa é como cultivamos cada ano, como colheremos as flores de cada primavera.


Quero aproveitar muito cada primavera e hoje, regar a florzinha que cresce aqui dentro e cuidar muito do amor que tenho pelo meu marido, o meu grande jardim!

Bia

1 comment:

  1. Cuuuuuu,
    Parabéns de novo querida, tentei entrar diversas vezes em contato mas estava INDISPONÍVEL a BT e via skype (off).
    Muitas felicidades, paz, saúde e amor para ti e para a pequena princesa que já celebrou o primeiro aniversário juntinho da mamae.
    Os 3.0 chegaram nao e com ele o peso? Mas estas gramas e quilos serao com ctza os mais desejados por ti :)
    Um enorme beijo,
    Titio Leo.

    ReplyDelete