o blog dos novos papais...

To be or...to be!!!

Monday, September 12, 2011

Quem votou, votou....

Enfim minha gente, vamos ao resultado....

.....nosso little bird é uma menininha!!!! :o)

Fizemos a ultra hoje pela manhã e descobrimos que "penduraremos mais uma calcinha no varal", como disse hoje uma amiga!!! Ela está super saudável e serelepe dentro da barriga (coçando o rosto, cruzando pernas e chupando o dedo!!!!!)


Esse foi um belo presente de aniversário de casamento...2 aninhos hoje!!!!

Recadinho na lata, então: amigas "pink addicted" de plantão...NÃO exagerem nos presentes rosas!!!! hahahaha


Estamos muito felizes e sim, comecaremos a pensar nos possiveis nomes que ocuparão nossa curta lista....mas já adiantamos que não será tarefa fácil e rápida...hehehe ;)


Isso me fez lembrar (não significa que acontecerá conosco) que uma norueguesa do meu trabalho me mostrou a foto de sua netinha linda que nasceu ha uns dias; enfim, eu perguntei o nome e ela disse "ainda não tem nome não"...haha. Eu fiquei quieta....ia fazer piada mas achei melhor não. Parece ser meio comum deixar filho sem nome por dias, ou semanas por aqui...mas com certeza não faremos isso. Pelo menos espero não ficarmos tããão na dúvida assim e nem deixar todos vocês ansiosos :o)


Ok, foi isso por hoje. Ahhh e muito interessante...o Ca andou fazendo umas buscas pela net (coisinhas de bebê em geral) e olha só o site que encontramos:
http://mylittlenorway.com/2009/07/having-a-baby-in-norway-baby-equipment/


Num próximo post falaremos um pouco do "perrengue" de ter um filho viking!!!!


Beijos nossos,


Ca, Bia e Corujinha ;)





3 comments:

  1. aaaaai, que lindo! acertei! ;o)

    ReplyDelete
  2. Parabéns,nunca pensei que um dia iria ter uma sobrinha neta norueguesa...rsrsrsrsrsr......
    BIKIÑOS aos tres!!!! Tia Puri.

    ReplyDelete
  3. A lot of kisses for my beautiful norwegian niece !!!
    Uncle Leo =*
    ps: I was wrong =/ hahahhaahahaha

    ReplyDelete